ABRAPLIP RIO DE JANEIRO
XXVIII CONGRESSO INTERNACIONAL DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PROFESSORES DE LITERATURA PORTUGUESA

Texto, Tempo, Imagem: interlocuções

18 a 29 de outubro de 2021 - Online

Normas para Comunicação Oral

INFORMAÇÕES GERAIS
Autoria e submissão:
O autor principal submete o trabalho e seleciona os coautores (todos devem efetuar o pagamento);
No caso de alunos de pós-graduação, o orientador deve estar cadastrado no site do evento para que seu nome possa ser adicionado pelo autor no ato de submissão, contudo o pagamento é facultativo! (somente é obrigatório caso o mesmo queira figurar como coautor e/ou participar do evento).
Quantidade de trabalhos para Anais (Comunicação Oral) : 
Trabalhos como autor principal: 1 (um);
Trabalhos como coautor: 1 (um);
Participantes por trabalho: 3 (três) incluindo autor, coautor e orientador.

ENVIO DE TRABALHOS:

• Primeira fase: Envio de Resumos 

O autor deverá submeter um resumo simples na plataforma, contendo entre 200 e 300 palavras. Na oportunidade deverá indicar o título, palavras-chave e coautores, quando houver.

Esse resumo será utilizado como instrumento de avaliação, portanto, deve apresentar um rigor científico e correções ortográficas minuciosas. Acentuamos que é de responsabilidade dos autores a atenção a essas normas.

IMPORTANTE:
Cada resumo recebido é avaliado e classificado em ACEITO, NECESSITA CORREÇÃO E NÃO ACEITO. Os trabalhos avaliados como “Necessita Correção” terão até data limite para reenvio, para que possa devolver o trabalho com as alterações solicitadas pelo avaliador via área do participante.

Os resumos enviados devem estar enquadrados dentro das Linhas temáticas propostas pelo evento.

Após o evento, o participante com resumo aceito deverá submeter o arquivo completo na área de submissão segundo as normas da segunda fase.


O trabalho deve referir obrigatoriamente algum aspecto da Literatura Portuguesa, mesmo que em diálogo com outra literatura, outras artes, ou outros campos do saber.
Ver norma completa
Facebook